Thammy Miranda perde a paciência com transfóbico e dispara: “Vê se tá no seu c*”

Após Thammy Miranda compartilhar com seus fãs um post mostrando a sua nova certidão de nascimento, muitos seguidores deixaram algumas mensagens transfóbicas nos comentários da publicação. No print do documento, o filho de Gretchen destacou a troca de gênero, do feminino para o masculino.

Em um dos comentários feitos, um dos internautas fez uma brincadeira de mau gosto perguntando onde estaria seu pênis. “Já virou homem, ok, mas cade o princiPAU?”, questionou o seguidor em tom de ironia. Thammy, por sua vez, não quis levar desaforo para casa e disparou contra o seguidor: “Vê se tá no seu c*”.

O ator ainda usou seu perfil no Instagram para fazer uma nova postagem, na madrugada desta sexta-feira (20/10). Olha só, reparei nos comentários que os MAIS preocupados com o princiPAU são homens! RAPAZES, um recadinho: Como eu tenho uma coisa que vocês não têm e sei muuuuito bem como funciona, então eu faço de um jeito TÃO GOSTOSO, mas TÃO GOSTOSINHO que nem preciso do princiPAU! HOMEM Que É HOMEM NÃO SE RESUME NISSO NÉ NÃO? Aaaahhhhh PS: Não sinto a mínima falta da coçadinha… Isso me remete sujeira…Tipo deve coçar porque está sujo sabe?”, rebateu.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!