Zachary Quinto critica a forma como Kevin Spacey assumiu sua homossexualidade

Gay assumido, o ator Zachary Quinto resolveu criticar a forma como Kevin Spacey se assumiu gay em um post feito nas redes sociais, nessa segunda-feira (30/10). Se você está por fora do que vem acontecendo, a gente refresca a sua memória.

Kevin resolveu sair do armário logo após assumir um caso de assédio contra o ator Anthony Rapp. Na ocasião, Rapp tinha apenas 14 anos quando foi abusado pelo ator. Muitos internautas acreditam que Kevin tentou desviar o foco do abuso com a notícia, inclusive o próprio Quinto.

Foto de Kevin Spacey via Shutterstock

“É profundamente triste e preocupante que Kevin Spacey tenha optado por se revelar gay desse jeito. Não como uma declaração de orgulho – à luz de todos os seus vários prêmios e realizações -, inspirando dezenas de milhares de crianças LGBTQ passando por dificuldades ao redor do mundo. Mas sim como uma manipulação calculada para desviar a atenção de uma acusação muito séria de que ele tentou molestar uma criança”, disse o ator sobre o assunto.

“Lamento saber sobre a experiência de Anthony Rapp e o sofrimento seguinte. E sinto muito que Kevin tenha achado adequado reconhecer sua verdade quando ele pensou que seria útil para ele – assim como sua negação serviu por tantos anos. Que a voz de Anthony Rapp seja a única a ser aumentada aqui. As vozes das vítimas são aquelas que merecem ser ouvidas”, finalizou. E aí?! Você concorda com Zachary Quinto?!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!