Adriana Esteves viverá cafetina e terá caso com Deborah Secco em nova novela

Sucesso em 2012 com a vilã Carminha, em “Avenida Brasil”, Adriana Esteves voltará aos tempos de megera na próxima trama das 21h, “De Volta Pra Casa”. A personagem vai explorar uma garota de programa interpretada por Deborah Secco, com quem terá um conturbado caso de amor.

Ao descobrir que a prostituta tinha um caso com Beto Falcão (Emílio Dantas), cantor dado como morto, a vilã a ordena fazer uma grande chantagem, já que após o seu suposto falecimento, o artista voltou as paradas de sucesso.

De “De Volta Pra Casa” tem previsão de estreia para abril, e se passará na Bahia. Contando a história de um cantor de axé que é dado como morto, e seu nome volta para as paradas de sucesso. Giovanna Antonelli será a grande mocinha da trama. Chay Sued também está confirmado no elenco, e Rodrigo Lombardi é o nome mais forte para ser o vilão do folhetim.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!