Zagueiro da Ponte Preta é expulso após dar “dedadas” em jogador rival

O zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, protagonizou mais um episódio inusitado no futebol brasileiro. Conhecido por se envolver em confusões, ele aplicou uma “dedada” no atacante colombiano Tréllez, do Vitória, durante partida deste domingo (26/11), em Campinas. O lance ocorreu aos 20 minutos do primeiro tempo.

De costas, Tréllez se aproximava de Rodrigo, quando acabou sendo surpreendido pela ‘dedada’ no traseiro. Integrantes do banco de reservas do Vitória chamaram a atenção do quarto árbitro. Logo após ser avisado, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, de Minas Gerais, expulsou o defensor campineiro.

Até a expulsão de Rodrigo, a Ponte Preta vencia por 2 a 0. Com um homem a mais em campo, o Vitória cresceu e conseguiu a virada, com gols de André Lima e Tréllez (dois). Justamente o colombiano, alvo do gesto antidesportivo do zagueiro, foi o herói do time rubro-negro.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!