Fotos: Lucas Santana

Donas do hit “Tu Gosta, Não Gosta?”, grupo Jaula das Gostosudas comenta sobre sucesso com LGBTs

Fotos: Lucas Santana

Responsável por agitar as noites de quinta-feira na Boate Papa G, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a festa Mara recebeu em sua última edição ninguém menos que as funkeiras da “Jaula das Gostosudas”.

Sucesso com o hit “Tu Gosta, Não Gosta?”, o grupo formado pelas cariocas Amanda Miury, Aline Amorim e Monick Oliveira, bateu um papo com o Pheeno e comentou sobre o sucesso da Jaula com o público LGBT.

Fotos: Lucas Santana

“Eu amo o mundo LGBT e eles amam a gente! É como o grupo sempre fala: todo mundo tem o seu lado gay”, brinca Amanda, que aproveita a ocasião para mandar um recado para os preconceituosos: “Os homofóbicos que falam que não gostam, no fundo eles gostam, sim. Só que eles têm medo e vergonha de falar. Infelizmente a sociedade é muito hipócrita”.

Já para os fãs, Amanda é direta: “Vocês abraçaram a gente e nós vamos abraçar vocês, também. Continuem lutando pelos seus direitos e não deixem a peteca cair, porque um dia vocês chegam lá”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!