Nazaré Tedesco volta em nova novela de Aguinaldo Silva como transexual

Sucesso em Senhora do Destino, a vilã Nazaré Tedesco, interpretada pela atriz Renata Sorrah, estará de volta na nova novela de Aguinaldo Silva. A informação foi confirmada pelo autor. Nazaré tinha seu retorno previsto para a novela “O Sétimo Guardião”, que acabou cancelada para evitar problemas em relação aos direitos autorais.

“E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã-mor de fora”, escreveu o novelista em seu perfil no Twitter na manhã deste domingo (05/11). Nas poucas pistas que havia dado sobre a volta de Nazaré em “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo revelou que ela seria transexual: “Vamos virar essa página dos transexuais coitadinhos? Estou louco para ver uma trans que seja poderosa e apronte pra caramba. Vem, Nazaré!”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!