Sem cobrar cachê, Daniela Mercury será atração principal na parada LGBT do Rio

Após arrastar uma verdadeira multidão na Parada Orgulho LGBT de São Paulo, em junho, a cantora Daniela Mercury será também um dos destaques do desfile pela diversidade que acontece no Rio de Janeiro, no próximo dia 19, domingo.

Sem apoio do governo do Rio, comandado pelo líder evangélico, Marcelo Crivella, a organização do evento não teve cachê para pagar a cantora, que mesmo assim aceitou se apresentar no evento: “Sou artista e não capitalista”, afirmou Daniela. “Sempre fiz ações voluntárias e me sinto muito feliz em poder fazer isso. Além disso, sou embaixadora do Unicef há mais de 22 anos. Quando me convidaram me dispus a mudar minha agenda para estar na parada gay do Rio”, concluiu.

Vale lembrar que, em outubro, o Ministério da Cultura autorizou a produtora da Parada LGBT do Rio a captar recursos por meio da Lei Rouanet, em que converterá em incentivos fiscais o valor investido pelos patrocinadores do evento, para a realização do desfile.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!