“Nunca tive problemas de ereção”, diz Alexandre Frota

Depois de tanto rebuliço causado por um processo de 2014 que somente agora veio à tona, Alexandre Frota conversou com o jornalista Léo Dias sobre a suposta prótese peniana que teria sido o motivo da ação judicial contra seu plano de saúde.

Exigi que o plano cobrisse o tratamento de algo sério que, se não tratado a tempo, poderia me obrigar a usar uma prótese. Procurei o médico porque notei uma deformidade na base do pênis e foi diagnosticado doença peyronie. Nunca tive e nem tenho problemas de ereção”, disse Alexandre para o colunista do O Dia.

O processo deixou de correr em segredo de Justiça no dia 31 de outubro. “O juiz Guilherme Madeira Dezem da 44ª Vara Cível, que trabalha em diversas questões jurídicas de interesse LGBT, foi quem resolveu tirar a tarja do meu processo e torná-lo público. O juiz diz que acordou preocupado com 52 processos arquivados em segredo de Justiça e resolveu justamente pegar o meu processo e divulgá-lo”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!