Televisa exibe primeiro beijo gay das novelas mexicanas; confira

Desde que entrou no final de outubro, a novela “Papá a Toda Madre” (Papai a Toda Mamãe, em tradução livre), exibida pela Televisa, tem causado polêmica no México. Tudo por causa de um casal gay que são coadjuvantes na trama.

Alguns grupos conservadores chegaram, inclusive, a criar uma petição online para que a trama do casal fosse retirada do ar imediatamente por tratar a “homossexualidade como algo normal”. A emissora, no entanto, não atendeu aos pedidos e ainda exibiu um beijo entre os personagens Rafael Restrepo e Rodrigo Conde, interpretados pelos atores Andrés Zuno e Raúl Coronado.

Exibida nesta quarta-feira (15/11), a cena mostra o casal se beijaram diante do religioso Jorge (Sergio Mur), que reagiu horrorizado e tentou esconder a cena dos filhos pequenos, Valentina (Karyme Hernández) e Samuel (Marcelo Barcelo).

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!