Turnê de “RuPaul’s Drag Race” desembarca no Brasil em 2018; confira as datas

Notícia maravilhosa para os fãs de “RuPaul’s Drag Race”. Foi anunciado nesta terça-feira (07/11), que a “Werq the Word”, turnê que percorre o mundo com várias drags do reality show, vai desembarcar no Brasil em fevereiro de 2018!

A notícia foi confirmada pelo site oficial do evento, que divulgou quatro datas para três cidade brasileiras: Porto Alegre no dia 22, Rio de Janeiro no dia 23 e em São Paulo para duas apresentações nos dias 24 e 25.

Acid Betty, Alyssa Edwards, Bianca Del Rio, Bob the Drag Queen, Detox, Kim Chi, Lady Bunny, Latrice Royale, Peppermint, Shangela, Valentina e Violet Chachki são as queens que desembarcam em terras tupiniquins para as performances, que ainda conta a apresentação de ninguém menos que Michelle Visage, jurada do reality.

Confira o trailer de divulgação

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!