Starbucks lança copo com casal de lésbicas em nova campanha de Natal

Sempre inclusivo em suas campanhas, a Starbucks não poderia fazer diferente em seu mais recente vídeo de Natal. Divulgado na última quarta-feira (01/11), a gigante do café incluiu um casal de lésbicas na campanha “Give Good”, ou “Faça o bem”.

No vídeo, o casal mostra famílias de vários tipos, e dentre elas, o casal de lésbicas apaixonadas muito fofo se beijando. “O Natal significa algo diferente pra todos nós. Como você o torna especial?”, diz o slogan da nova campanha.

“Fazer o Bem pode ser abrir a porta pra alguém, reconhecer as pessoas que ajudam a sua vida. O Natal é a época de celebrar tudo de bom que recebemos e também doamos. Vamos continuar dando as boas vindas a todos nossos clientes, de todos os tipos, crenças e religiões nas lojas de todo o mundo”, disse a empresa em um comunicado apresentando a campanha.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!