Festa disputada; Réveillon colorido invade boate hétero para agito na virada do ano

O empresário e RP da Inside Relações Públicas Lucas El’Osta, dono de um mailling poderoso, estreia seu “Réveillon Celebrare São Paulo” ao lado do DJ e empresário da Prado Produções Daniel Prado, em reduto heterossexual, o icônico Club Royal.

Para maiores informações do evento curta a página Inside Relações Públicas; garanta seu ingresso antecipado.

“Com a proposta de ser uma noite para todos, sem distinção de gênero, cor e classe social, o Réveillon Celebrare, como o próprio nome já diz, será para celebrar a virada do ano com a pista fervendo e transbordando amor e diversidade”, diz El’Osta. A casa que é frequentada por socialites, artistas e personalidades que vão do jogador Neymar ao funkeiro Mr. Catra, receberá um selo gay pela primeira vez, com o apoio da Cîroc Vodka, Moet & Chandon, Heineken, Cabify, Hornet e Triton Eyewear.

O DJ Daniel Prado e o Relações Públicas Lucas El’Osta, que produzem a festa. (Foto: João Bertholini)

Para quem quer dançar até o dia raiar, os Djs André Pomba (Club Yacht), Felipe Rosa (Secreto), a drag Tiffany Bradshaw, Ale Rosa & Marcio Zanzi (Clubinho Upstairs), Daniel Prado (Royal Club) & Lucas El’Osta (Ultralions) vão animar a pista enfeitada com lustres de cristal e que conta com um dos mais modernos e potentes sistemas de som do BR.

Quem recebe os convidados da noite é a dupla de hosts Gabriel Grizante e Henri Bez. Os produtores garantem uma noite de tirar o fôlego, com muito pop, house, brasilidades e hits de 2017 até o ultimo cliente na casa!

Serviço

Royal Club – R. Quata, 460 – Vila Olimpia
A partir das 22h do dia 31/12.
Proibido para menores de 18 anos.
Vallet Service na porta mas recomendamos ir de CABIFY utilizando o código promocional NYC2018

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!