Filho de Fernanda Gentil reagiu com naturalidade ao namoro da mãe: “É só isso?”

Fernanda Gentil falou da naturalidade com que Lucas, seu filho mais velho, entendeu o namoro dela com Priscila Montandon. A apresentadora e a jornalista assumiram o relacionamento em setembro de 2016. “Preparei toda a palestra com começo meio e fim. E ele disse ‘é só isso?’”.

“Eu pensava nesse período todo ‘como vou falar pro Lucas?’. Poxa, filho, não tem problema nenhum você ter um amigo gay, negro, gordo, alto, baixo, magro, branco… mas a mamãe vai esconder uma namorada? Conflita, não consigo viver o amanhã, como vou viver comigo mesma? Só não é ok se você tiver um amigo que agride e maltrata”, comentou Fernanda, que está apresentando o programa Saia Justa, no GNT.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!