Longa gay “Corpo Elétrico” é eleito o melhor de 2017 por Associação Paulista de Críticos

A APCA, conceituada Associação Paulista de Críticos de Artes, divulgou nesta terça-feira (12/12) sua lista para os melhores filmes e programas de TV 2017. Responsáveis por votarem na categoria cinema, os críticos Luiz Carlos Merten, Orlando Margarido e Walter Cezar Addeo consagraram o drama gay “Corpo Elétrico” como melhor filme!

O longa conta acompanha a história de Elias (Kelner Macedo), rapaz que trabalha como assistente da estilista Diana (Daniela Nefussi) numa confecção de roupas femininas. Ao se ver apaixonado por Filipe, um imigrante africano que trabalha na linha de produção, ele começa a organizar festas de equipe para ter motivos extras para encontrar o garoto. O filme ainda conta com a participação de Lucas Andrade e cantora Linn da Quebrada.

Confira o trailer

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!