Pabllo Vittar chora e se desespera ao ser encurralada por multidão

Pabllo Vittar viveu momentos de desespero neste domingo (17/12) após apresentação gratuita em uma loja da “C&A” na Rua Augusta, em São Paulo. Ao todo, mais de 15 mil pessoas foram assistir o show da drag queen, que enfrentou problemas ao ser reconhecida pela multidão enquanto deixava o local.

Segundo Leo Dias, do jornal “O Dia”, o veículo que iria buscá-la acabou se perdendo, fazendo com que ela ficasse vulnerável no meio do tumulto. Quando foi reconhecida, Pabllo sofreu ainda mais, e os seguranças não conseguiram controlar o alvoroço. A artista deixou o local aos prantos, conforme mostra as imagens divulgadas pelo programa Fofocalizando.

A assessoria da cantora divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido. “A estreia da parceria entre a Pabllo Vittar e a C&A realizada ontem foi um sucesso. O pocket show da cantora foi aberto ao público para celebrar a diversidade e atraiu milhares de fãs na Rua Augusta. Muitos deles ficaram aguardando a saída da Pabllo para estar perto dela até o último minuto, o que gerou uma aglomeração, mas ninguém se machucou. A C&A e a Pabllo agradecem todo carinho”, afirma o comunicado.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!