Bloco da Xuca Feita estreia no carnaval de SP em 2018

Faltando 57 dias para o início do Carnaval, os blocos de rua já começaram os preparativos para uma das épocas mais aguardadas. Entre eles, os blocos Boca de Veludo e Bloco da Xuca Feita prometem animar o público LGBT no pré e pós Carnaval de Rua de São Paulo.

Com uma pegada um tanto diferente dos blocos tradicionais, o Boca de Veludo chega com a sua segunda edição que promete muito eletrônico. Voltado para a música pop e brasilidades, o Bloco da Xuca Feita estreia no calendário para fazer uma “lavagem musical” com o melhor do pop nacional e internacional e muito funk.

DJ Bruna Strait (@brunastrait) é a primeira confirmada no bloco.

O debut do Bloco está confirmada para o pós Carnaval de Rua de São Paulo e já conta com atração confirmada que será anunciada em breve. A novidade ficará por conta interatividade com o público, que pela primeira vez poderá sugerir às músicas que querem ouvir durante o percurso. As mais pedidas serão tocadas pelos DJs convidados! Uma das confirmadas é a DJ carioca Bruna Strait, que promete todo o agito carioca para as manas paulistanas. Além de Bruna, o rostinho conhecido em São Paulo do DJ Victor Vieira também está garantido.

Folia consciente

Os Blocos farão uma campanha de consciencialização pelo uso da camisinha em parceria com uma ONG. Vale lembrar que em 2017, o Bloco Boca de Veludo distribuiu mais de 7.500 camisinhas para os foliões em Pinheiros, além de colaborar com o programa da Prefeitura Regional – o Bloco Selo Amigo da Cidade – que colabora com a limpeza das ruas após o desfile.

“São nomes divertidos e bem conhecidos no mundo LGBT, mas a minha ideia é chamar atenção da sociedade em geral sobre a importância do uso da camisinha. Folia e Responsabilidade podem andar juntas, sim!” comenta Bruno Motta, idealizador e produtor dos Blocos.

Serviço

Bloco Boca de Veludo
Data: 04/Fevereiro/2018
Local: Pinheiros

Bloco da Xuca Feita
Data: 17/Fevereiro/2018
Local: Centro

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!