Drags fantasiadas de Mamãe Noel são barradas em shopping de João Pessoa

Um grupo de drag queens foi barrado quando tentava entrar no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, fantasiado de mamãe Noel. O fato teria acontecido na noite dessa sexta-feira (16/12). O estabelecimento divulgou nota esclarecendo o fato e negou ter sido um ato homofóbico.

Um vídeo feito por um celular registrou o momento em que a segurança do shopping barra as drags. Nas imagens é possível ver que o grupo estava fantasiado de mamãe Noel e, segundo as meninas, a montação fazia parte de um book fotográfico. “A gente foi como clientes normais, vestidas em clima natalino para tirar foto nossa em alguma decoração de Natal. Ai gostamos de lá do Mangabeira shopping e infelizmente tivemos que passar por esse constrangimento horroroso”, explicou Miss Daphy, a Miss Paraíba Gay, ao blog Me Salte.

Em nota, o Mangabeira Shopping disse que, para conforto e segurança de seus clientes, segue um procedimento padrão o qual exige anuência do setor de Marketing para a realização de foto, filmagem e liberação da entrada de pessoas fantasiadas no estabelecimento. “Apesar de não ter havido um contato prévio com o shopping, nossa equipe de segurança acionou imediatamente o Marketing para que liberasse a entrada do grupo no local”, conclui a nota.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!