Saiba quem é Bruno Poczinek, policial militar eleito Mister Brasil 2017

Chamado pelos colegas de profissão de “Princeso da Guarnição”, o policial Bruno Poczinek, de 28 anos, foi eleito na última segunda-feira (11/12) Mister Brasil 2017. Lotado no 8° Batalhão de Joinville (SC), Poczinek afirma que se candidatou no concurso depois de ser achado por um olheiro e de incentivos de alguns amigos.

“Sempre levei tudo na brincadeira. Pessoal brincava comigo, mas nunca sofri nenhum tipo de preconceito. Eles me chamavam de policial modelo, princeso da guarnição e modelete”, diz Poczinek, aos risos em entrevista ao “F5”. Natural de Guarapuava, cidade do interior do Paraná, Poczinek afirma que nunca pensou em ser modelo, muito menos em participar de concursos de beleza. Ele diz que antes de ser policial era personal trainer até passar no concurso da polícia em Joinville (SC), há cerca de quatro anos.

Solteiro, o pisciano de 1,93 e 99 kg diz que agora terá que conciliar a função de policial militar e com a de Mister Brasil. Poczinek afirma que continuará no batalhão e que levará o título de mister como um hobby. “Gosto do que eu faço e no momento não penso em deixar a polícia para seguir a profissão de modelo. Já recebi algumas propostas, mas sempre quis ser policial. Uma agência já entrou em contato comigo para vir morar em São Paulo, mas recusei”.

Caso Poczinek desista do seu reinado, o título de Mister Brasil vai para Helder Aquino, mister Goiás. “Foi uma surpresa, não esperava isso tudo e fiquei muito feliz.” O policial disse também que quer aproveitar o título para promover ações beneficentes na cidade onde mora. “Não pretendo usar isso para ganhar dinheiro ou ficar famoso, mas para ajudar criança e morador de rua.”

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!