Aguinaldo Silva faz desabafo após ser hostilizado por gays: “É difícil de entender”

Dono de diversas polêmicas, o autor Aguinaldo Silva voltou a ter o nome envolvido em bafafá nas redes sociais. Segundo o novelista, que é gay assumido, a maioria das hostilizações proferidas a ele, são feitas por homossexuais, o que reforça a ideia de que gays também podem ser homofóbicos.

“Descobri uma coisa terrível: das pessoas que me hostilizam e dizem abertamente que não gostam de mim a maioria é gay. É difícil de entender, já que sou um deles; Será que existem gays homofóbicos? Acho que sim”, desabafou Aguinaldo no Twitter.

A publicação ganhou diversos comentários. “Tenho um primo que é gay e ele me disse que a grande maioria de pessoas que o hostilizam são gays”, disse uma seguidora. “Nao é dificil nao, Aguinaldo… esses que te xingam sao militantes de esquerda, voce nao é. Ai vira inimigo, simples”, afirmou outro, se voltando mais para a questão política. “Minha família tem vários evangélicos, até agora se tem, ninguém saiu do armário e temos vários amigos gays”, comentou outra.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!