Astro do pornô gay, Tegan Zayne acusa ator Topher DiMaggio de estupro

Um dos astros do pornô gay, o ator Tegan Zayne, usou as redes sociais para desabafar sobre um caso que vem chamando a atenção da mídia: o estupro. No texto, publicado em seu Twitter, Tegan acusa o também ator pornô, Topher DiMaggio, de estupro.

Na publicação, o ator conta que o abuso teria acontecido a dois anos atrás, antes de uma gravação que os dois fariam para a produtora “Cocky Boys”. Ele afirma que na noite anterior as filmagens, DiMaggio o teria pressionado fortemente para os dois fizessem sexo.Zayne diz que se sentiu “menosprezado e “degradado” após o estupro.

“Eu vi muitas histórias sobre a campanha do Metoo”, em referência a campanha contra o assédio contra mulheres, “mas é (sic) que ninguém se importa com as vítimas masculinas ou com os profissionais do sexo. Como outra pessoa disse que “o estupro não existe nesta linha de trabalho”, e não poderia ser mais verdade”, afirma Zayne.

Em entrevista ao site QueerMeNow, DiMaggio nega o acontecimento. “Ele é louco e revira histórias”, declarou o ator.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!