Clareamento anal?! Não mais! Nova moda promete ser o clareamento peniano

Parece que clareamento anal não está mais em alta na Tailândia. O procedimento estético deu espaço para uma nova febre que vem crescendo entre a comunidade gay do país. O foco, agora, está no pênis! Isso mesmo, a nova onda entre os tailandeses é clarear o amiguinho lá de baixo!

Só uma clínica da capital Bangkok atendeu 100 homens em um mês, aproximadamente de três a quatro por dia. O lugar, chamado Lelux Hospital, é especializado em clarear partes do corpo, uma prática um tanto comum no país asiático. Segundo Popol Tansakul, gerente de marketing da Lelux, a maioria dos clientes que fazem a sessão tem de 22 a 55 anos. Na prática, ele é feito com aplicação laser, justamente para quebrar a melanina da pele. O procedimento custa R$ 2,1 mil.

Preocupado com a crescente popularidade do país, o Ministério da Saúde tailandês alerta para possíveis efeitos colaterais, como dores, inflamação e cicatrizes, efeitos no sistema reprodutivo e nas relações sexuais. “Temos que ter cuidado pois é uma parte sensível do corpo”, disse um dos responsáveis do local à Agência France-Presse.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!