Empresário de beisebol é acusado de filmar jogadores no banho

A CSE Talent anunciou a demissão do agente Jason Wood por não manter os padrões éticos e morais da empresa. Wood foi suspenso pela MLBPA, que está investigando as alegações de que ele filmou secretamente seus clientes enquanto tomavam banho. Jogadores como Andrew Benintendi e Jake Odorizzi eram representados por Wood.

Um atleta, que pediu para não ser identificado, contou que descobriu a câmera enquanto tomava banho na casa de Wood na cidade de St. Louis. Ele o confrontou e o demitiu como seu agente. Em comunicado, o presidente da agência CSE Talent, Danny Martoe, disse que por mais de 32 anos a empresa orgulha-se de seus padrões éticos e morais e “construiu uma sólida reputação dentro da indústria” e anunciou a demissão de Wood.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!