Homem que usava o Grindr para sequestrar outros rapazes é condenado a 15 anos de prisão

Todo cuidado é pouco na hora de usar os aplicativos de pegação! Um morador de Dallas, no Texas, foi condenado a 15 anos de prisão por usar o Grindr para o mau: roubar outros rapazes. Na ocasião, Nigel Garret, de 21 anos, e outros três homens, marcavam encontros pela plataforma para cometer crimes violentos.

De acordo com a acusação, Garrett e seus cúmplices conseguiram enganar diversas vítimas online. Durante um período de três semanas, a gangue organizou quatro invasões de casas no norte do Texas, sequestrando quem enganavam, atacando cada uma delas e roubando objetos de valor. As vítimas relatam que ainda eram ameaçadas com armas de fogo pelo grupo. Os outros três suspeitos também se declararam culpados e estão aguardando sentença.

“O Departamento de Justiça não tolerará crimes de ódio contra qualquer indivíduo com base na orientação sexual”, disse o procurador-geral adjunto John Gore. “Os crimes de ódio são crimes violentos, mas também atacam os princípios fundamentais dos EUA”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!