Ratinho posta vídeo com comentários homofóbicos e gera polêmica: “Exagero de viado”

Ratinho causou polêmica ao postar no Instagram um vídeo em que critica a série “Entre Irmãs”, exibida pela Rede Globo. No vídeo, o apresentador do SBT afirma que a emissora tem muitos homossexuais em suas produções.

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’ não”, disse. “Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo?”, continuou. “É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”, conclui com ironia.

Como esperado, as declarações de Ratinho causaram polêmica nas redes sociais e o apresentador recebeu diversas críticas de internautas.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!