Jesuíta Barbosa viverá drag queen em supersérie da Globo

Após o sucesso de Malasartes e o duelo com a morte — filme que se transformou em minissérie e foi exibida na Rede Globo no final de 2017 — o rosto do pernambucano Jesuíta Barbosa deve voltar às telinhas muito em breve.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o ator viverá uma drag queen na próxima supersérie das 23h da Rede Globo, “Onde Nascem os Fortes”, que tem estreia prevista para 23 de abril. As informações do portal apontam que Jesuíta interpretará o jovem Ramirinho, filho de Ramiro (Fábio Assunção). Durante a noite, o personagem vive Shakira, drag queen que trabalha como cantora em uma boate.

O portal aponta que Shakira não terá nenhuma relação com a cantora colombiana e que a produção da supersérie aposta em músicas originais, compostas exclusivamente para a personagem, que é uma cantora de boate.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!