Pabllo Vittar confirma cinco parcerias internacionais no seu próximo álbum

Pabllo Vittar revelou detalhes do seu próximo álbum em entrevista ao Portal Popline! Segundo a drag queen, o sucessor de “Vai Passar Mal” pode ter, ao menos, cinco parcerias internacionais. “São cinco internacionais. Que eu já fechei, quatro, cinco. E sempre estão surgindo mais”, adianta a drag queen.

“Estou trabalhando já os feats e selecionando direitinho. Não quero chamar alguém por chamar, quero que a pessoa tenha a cara da música e que tudo flua. Como eu sempre fiz: tudo orgânico”, continua. Questionada sobre possível parceria com Dua Lipa, Pabllo deixou um mistério no ar.

“Ela começou a me seguir nas redes sociais e a gente trocou algumas ideias e… estou muito ansioso para este ano! (sorri como quem não pode dizer mais do que isso) Como eu havia falado, tenho várias parcerias internacionais para acontecer. Já tô com esse segundo álbum e tem um projeto a parte, que é um EP em outros idiomas, com parcerias com pessoas que já curto muito”, revela.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!