RJ: Festa MARA recebe show de Karol Ka com primeira performance ao vivo de novo single

Começando 2018 com tudo, a cantora Karol Ka se apresenta nesta quinta (11/01) na festa mais badalada da Zona Norte, a MARA! Apostando na mistura de funk, pop e street dance e uma super coreografia, a ex-integrante do reality “Lucky Ladies” fará, na ocasião, a primeira performance ao vivo do novo single, “Mexe o Bumbum”, lançado nos primeiros dias do ano!

A festa, que lota todas as quintas da boate Papa G, em Madureira, ainda vai contar com show de humor com Suzy Brasil e os DJs Ravena Creole, Thiago Araujo e Marcelo Haubrich agitando a pista!

Confirme presença no evento oficial da festa.

Vivendo novamente uma fase independente da carreira, Karol Ka aderiu “girl power” em “Mexe o Bumbum”, com uma união de vários nomes femininos no novo clipe, que tem participações de Mc Sabrina, Luana Bandeira, Evelyn Bastos e Alexandre Lemos.

A própria cantora assina a direção artística, a produção e a coreografia. A direção é de Steven Cruz e a assistência de direção é de Moroni Cruz, seu colega de elenco na época de “High School Musical Brasil”.

Assista o clipe de “Mexe o Bumbum”…

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!