Viva a diferença! “Malhação” terá sexo lésbico pela primeira vez na trama

A temporada de “Malhação – Viva a Diferença” está chegando ao fim, mas com certeza ficará marcada. Fazendo jus ao nome, a novela teen está celebrando a diversidade, já que jovens de vários estilos, classes sociais e orientações sexuais estão sendo representados.

Após mais de 20 anos no ar, a trama exibiu dois beijos lésbicos e, agora, a trama retratará uma cena de sexo entre as personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). Durante a temporada de “Malhação – Viva a Diferença” Lica se relacionou com alguns garotos, mas em uma festa chegou a dar um selinho na K1 (Talita Younan).

Tudo vai começar quando a vocalista da banda da escola ir até a casa da protagonista. A mãe de Lica, Marta (Galu Galli), estranhará o fato de a filha estar em casa naquele horário e não em uma festa, e a questionará sobre o que está acontecendo. Lica, por sua vez, mentirá dizendo que ela e Samantha vão estudar, mas as duas vão para o quarto passar a noite.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!