MONTREAL, QUEBEC – SEPTEMBER 19: (Exclusive Coverage, Editorial Use Only) Katy Perry performs onstage during her “Witness: The Tour” tour opener at Bell Centre on September 19, 2017 in Montreal, Canada. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for AEG)

Bloco da Xuca Feita vai levar dois foliões ao show de Katy Perry em São Paulo

Photo by Kevin Mazur/Getty Images for AEG

Já imaginou pular o carnaval e de quebra ainda poder curtir o show da Katy Perry?! Muito que bem! Essa é a ideia dos organizadores do bloco Xuca Feita, que vão levar dois foliões para curtir a “Witness: The Tour”.

Para participar é bem simples! Basta você preencher um formulário online e responder a seguinte pergunta: “Se você pudesse ter um momento para sair e se divertir com a Katy Perry no bloquinho de carnaval, o que você faria?”. A resposta mais criativa ganha um par de ingressos para curtir o show da cantora que acontece no dia 17 de março no Allianz Parque, em São Paulo.

Além de SP, os shows acontecem em março de 2018, no dia 14, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio; e no dia 18 no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico. Vale lembrar que a cantora Bebe Rexha será a convidada especial em todos os shows do Brasil!

O Bloco da Xuca Feita acontece no sábado (17/02) no Largo da Batata, em Pinheiros, a partir de 11h. O som ficar por conta dos DJs Victor Vieira, Bruna Strait (Festa Treta) e Dan Rodrigues.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!