Modelo trans Paulo Vaz é o “Cara do Mês” em rede social gay e estrela ensaio sensual

O modelo, youtuber e designer Paulo Vaz, de 32 anos, tornou-se o primeiro homem trans a ser o “Cara do Mês” na aplicativo de pegação gay Hornet. O feito ocorreu no último mês e contou com um ensaio mega sensual do fotógrafo Leonardo Santos.

O modelo posou sem camisa, de cueca, sunga, exibindo o corpo malhado, as cicatrizes (que ele tem orgulho, pois lhe transmitem paz), demonstrando intimidade com a câmera e com a sensualidade. “Gostei bastante das fotos e dos bastidores do ensaio. O fotógrafo foi super perfeccionista, muito simpático e bonitão”, declarou ao site Nlucon.

Leonardo afirma que foi a primeira vez que clicou um modelo trans e diz: “Na hora de fotografar o Paulo só de cueca ou sunga veio logo uma curiosidade: ‘E aí, como será?’ Nada de anormal. Apenas um homem que tem um ‘brinquedinho’ diferente. Quando conhece alguém trans, seja homem ou mulher, não podemos esquecer que se trata de uma pessoa como qualquer outra”.

Desde então, o modelo vem recebendo muitos elogios, além de pessoas querendo conversar sobre a temática trans. Ele afirma que não conseguiu responder todas as mensagens e que algumas delas chegaram em inglês, espanhol e árabe. Isso porque o aplicativo é internacional e também foi traduzido em outras línguas.

Sobre outras transições, o modelo afirma que, depois de um tempo se relacionando apenas com mulheres, posteriormente com homens e mulheres, passou nos últimos anos a se definir como homem trans gay. “Eu poderia falar bi, mas sinto que cada vez mais pesa para o lado gay. Sim, digamos que passei por todas as letrinhas do LGBT”, conta com bom humor.

Ele ressalta que os meninos trans que estão tendo uma orientação sexual mais fluida também não devem se preocupar com a opinião dos outros. “Isso (reconhecer que são homens trans que sentem atração por homens) não vai fazê-los menos homens. É agonizante ter que ficar no armário de nome, então se joguem, taquem o foda-se e sejam felizes”, orienta.

Segundo Paulo, a carreira de modelo ainda segue de maneira amadora e paralelamente com outros trabalhos, bem como um canal no Youtube. Um próximo trabalho deve ser realizado com Leonardo, que convidou o modelo para um ensaio autoral. Curiosos? Para quem ainda sonha com fotos do Paulo mostrando um pouco mais, ele avisa: “Só faço nudez na reestreia da GMagazine e com um bom cachê”.

Modelo : Paulo Vaz – @popovaz
Texto : Neto Lucon – @netolucon
Fotos : Leonardo Santos

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!