Finalista de concurso de beleza choca ao se revelar homem durante final

Arina Aliyeva enganou muita gente e chegou à final do “Miss Virtual Kazakhstan”, um concurso de beleza no Cazaquistão. É que Arina, afinal, é homem. Ilay Dyagilev, de 22 anos, queria mostrar aos amigos que até um rapaz pode vencer um concurso de beleza.

O jovem chegou à final do concurso online depois que a sua foto bateu recorde de votos. Ilay passou na frente de 4 mil candidatas e foi coroada “Miss Virtual de Shymkent”, capital da região sul do Cazaquistão. No entanto, o reinado foi curto, já que Arina, ou Ilay, acabou afastada da competição, quando revelou ser um homem.

Tudo começou como uma brincadeira, que acabou assustando Ilay. “Cheguei à final e decidi expor a identidade de Arina Alieva quando percebi que tinha ido longe demais”, comentou o cazaque. Arna foi retirada da votação final pela internet e substituída por Aikerim Temirkhanova, de 18 anos, que ficou uma posição atrás.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!