Presidente de clube paraguaio confirma relação com jogador após fotos íntimas vazarem

Fotos íntimas do presidente do Rubio Ñu de Luque, clube do Paraguai, com um dos jogadores da equipe principal vazaram nas redes sociais nos últimos dias. Para evitar que continue sendo chantageado, o mandatário Antonio González já veio publicamente assumir o seu envolvimento com o jogador Bernardo Gabriel Caballero.

Segundo um vídeo divulgado por González, as imagens estavam sendo usadas pelo próprio atleta para fazer chantagem e deixá-lo sair do clube. Tudo teria começado quando apareceu o novo empresário de Caballero. De acordo com a imprensa do Paraguai, existiria um triângulo amoroso e o ciúme seria a base deste escândalo. “Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro”, disse ao “Diario Hoy”, do Paraguai.

“E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou conduzir, como Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux… De repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero”, continuou. “Um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameacem”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!