Lutador do UFC anuncia que será primeiro ‘Ring Boy’ no MMA

Um anúncio ocorrido nesta semana chamou a atenção do mundo das lutas. O Invicta FC, evento que conta exclusivamente com atletas mulheres em seu plantel, terá seu primeiro ‘Ring Boy’. É isso mesmo o que você está lendo!

Elias Theodorou, lutador peso-médio do UFC, divulgou durante o programa The MMA Hour que será o primeiro ‘Ring Boy’ do evento. Sua estreia acontece no dia 24 de março, pelo Invicta FC 28, em Salt Lake City (EUA). “As artes marciais mistas sempre estiveram na vanguarda da igualdade de gênero de muitas maneiras diferentes”, analisou Theodorou. “Você pode ver isso no que diz respeito às mulheres que estão no topo dos pay-per-views e vendendo milhões e, agora, também serei o primeiro ‘ring boy”, finalizou.

A aventura no Invicta FC não será a primeira vez no lutador canadense como ‘ring boy’. O peso médio já fez tal função em um evento de Montreal, no início do mês. O momento foi todo filmado e publicado em seu canal no Youtube.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!