Pastor é flagrado dentro de carro com homem nu e amarrado: “Estava só brincando”

Um pastor de 61 anos foi encontrado acompanhado de um rapaz completamente nu, amarrado em cordas de nylon, dentro de um carro em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Segundo policiais locais, George Nelson Gregory teria afirmado que estava apenas “brincando” com o jovem.

De acordo com a afiliada local da rede CBS, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o que estava acontecendo e chegou a um carro estacionado na rua. Lá encontraram o pastor no banco de trás. No banco de frente, estava o outro homem, completamente pelado e amarrado. Ao ser questionado sobre o que acontecia ali, o pastor respondeu que eles estavam brincando e que “se encontram de vez em quando para brincar um com o outro”. O homem confirmou que a cena ali dentro era consensual.

Após a notícia se espalhar, Gregory voltou atrás afirmou que a conversa com os policiais “nunca aconteceu” e que “não tem nada a esconder”. Segundo o pastor, ele e sua esposa acolheram e aconselharam o jovem com “problemas de drogas” durante anos. “Não vou negar que ele começou a tirar a roupa e me propôs, mas eu vou negar, em uma pilha de bíblias com Deus como minha testemunha, que eu não fiz nada”, afirmou. Gregory é acusado de exposição indecente.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!