Home Gente Repórter da Globo pede para internautas não ouvirem CD novo da Pabllo...

Repórter da Globo pede para internautas não ouvirem CD novo da Pabllo Vittar

14

Ananda Apple dividiu opiniões nas redes sociais, na última segunda-feira (05/02), ao publicar uma mensagem polêmica a respeito das músicas de Pabllo Vittar. A repórter da TV Globo postou um “alerta” irônico sobre um CD da cantora.

“Pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo da Pabllo Vittar’. Não abra. Pode ser o CD novo da Pabllo Vittar mesmo”, dizia a mensagem. Já na legenda da foto, Ananda deixou clara sua insatisfação em ouvir as músicas de Pabllo nas rádios: “Achei isso na rede. Eu lembro quando ligava o rádio e tocava MPB. Mas faz muito tempo”.

Essa não é a primeira vez que a repórter gaúcha critica a cantora na rede social. Há algumas semanas, Ananda compartilhou outra imagem com a frase “Se você acredita que 2018 será melhor, lembre-se que quem elegeu a música da Pabllo Vittar como a melhor do ano também vai votar para presidente”.

Confira