Repórter da Globo pede para internautas não ouvirem CD novo da Pabllo Vittar

Ananda Apple dividiu opiniões nas redes sociais, na última segunda-feira (05/02), ao publicar uma mensagem polêmica a respeito das músicas de Pabllo Vittar. A repórter da TV Globo postou um “alerta” irônico sobre um CD da cantora.

“Pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo da Pabllo Vittar’. Não abra. Pode ser o CD novo da Pabllo Vittar mesmo”, dizia a mensagem. Já na legenda da foto, Ananda deixou clara sua insatisfação em ouvir as músicas de Pabllo nas rádios: “Achei isso na rede. Eu lembro quando ligava o rádio e tocava MPB. Mas faz muito tempo”.

Essa não é a primeira vez que a repórter gaúcha critica a cantora na rede social. Há algumas semanas, Ananda compartilhou outra imagem com a frase “Se você acredita que 2018 será melhor, lembre-se que quem elegeu a música da Pabllo Vittar como a melhor do ano também vai votar para presidente”.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!