Adolescente é morto com golpe de faca por defender jovem gay de agressão

Um adolescente de 15 anos foi morto com um golpe de faca na madrugada da segunda-feira (12/03), na cidade de São José dos Ramos, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, ele foi morto quando tentava defender um jovem homossexual de agressões e xingamentos.

Segundo o delegado Felipe Castelar, da Polícia Civil de Itabaiana, o adolescente caminhava com o irmão no Centro da cidade, quando perceberam que um outro rapaz estava sendo agredido. Eles interferiram e foram atingidos por golpes de faca. O adolescente foi esfaqueado nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O irmão da vítima ficou ferido na mão, foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O rapaz que, inicialmente, estava sendo agredido pelo suspeito não ficou ferido. O suspeito foi identificado, mas de acordo com o delegado Felipe Castelar, até às 10h desta terça-feira (13/03) ninguém havia sido preso.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!