Ex-miss Gay, cabeleireira é encontrada morta dentro de casa; polícia suspeita de suicídio

A cabeleireira Karol Lopes, de 20 anos, foi encontrada morta nessa segunda-feira (12/03), dentro de casa, no Bairro 7 de Maio, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, em Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, uma amiga da vítima a encontrou morta e chamou a polícia.

A suspeita é de suicídio, mas o caso está sendo investigado. O celular dela foi apreendido e encaminhado para a perícia. No ano passado, ela disputou o Miss Mato Grosso Gay 2017 representando Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá.

Na página do Miss Mato Grosso Gay, foi divulgada uma nota lamentando a morte da ex-miss. “Hoje estamos nos despedindo de uma pequena grande pessoa que nos abrilhantou em 2016 e 2017. Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença, que nunca passava batido”, diz.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!