Demi Lovato fala sobre sua sexualidade: “Eu sou fluída. Acho que amor é amor”

Demi Lovato não costumava falar abertamente sobre a sua sexualidade em entrevistas, sugerindo uma possível bissexualidade apenas em letras de música e posts nas redes sociais. Antigamente, a cantora costumava se negar a responder perguntas sobre o assunto em entrevistas.

Até o lançamento do documentário Simply Complicated, no ano passado, quando falou abertamente que se interessava por homens e mulheres. Agora, em entrevista para a revista InStyle, Demi esclareceu detalhes sobre sua sexualidade. “Sou fluida. Acho que amor é amor. Você pode encontrá-lo em qualquer gênero. Gosto da liberdade de poder flertar com quem eu quiser”, afirmou.

Ela também contou que está solteira e feliz com sua vida. “Não estou sofrendo por estar sozinha. Por muitos anos estive em um relacionamento e não estava aprendendo sobre mim mesma. Agora estou descobrindo o que gosto, o que preciso e o que quero.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!