Musical sobre dois soldados que se apaixonam está em cartaz no Rio

O aclamado “Yank! – O Musical”, produzido pela Silhueta Produções, anunciou sua tão aguardada segunda temporada. Vencedor de quatro categorias na 17º edição do Prêmio CENYM, além de faturar dois prêmios no Broadway World Brazil Awards, ela fica em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea (RJ), com temporada até 2 de maio e sessões nas terças e quartas às 20h.

Garanta seu ingresso clicando AQUI!

O espetáculo dos irmãos norte americanos Joseph e David Zellnik traz ao palco duas das coisas mais assustadoras que podem existir: ir para a guerra e apaixonar-se pela primeira vez. Sua inspiração é nos clássicos filmes e peças musicais dos anos 40, com um diferencial: é uma história de amor entre dois homens. No Brasil a primeira temporada aconteceu de 6 de junho a 1 de julho de 2017 no Teatro Serrador (RJ) e foi sucesso de público e crítica.

O elenco é formado por Leandro Terra, idealizador e produtor do espetáculo, Fernanda Gabriela, atriz convidada, além de Hugo Bonemer e Betto Marque, que fazem, respectivamente, os protagonistas Stu e Mitch, Dennis Pinheiro, Leonam Moraes, André Viéri, Alain Catein, Bruno Ganem, Robson Lima, Conrado Helt, Cilene Guedes e Rhuan Santos.

YANK! – O Musical

Teatro dos Quatro
Shopping da Gávea
R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro
Temporada até 2 de maio
Terças e quartas às 20h
Classificação: 16 anos

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!