Christina Aguilera revela como descobriu que ex-namorado era gay

A cantora Christina Aguilera revelou ter ficado chocada ao descobrir que um ex-namorado era gay. A revelação veio durante sua participação como jurada em um episódio da 10ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”.

Em determinado momento, Aguilera foi questionada por uma das participantes do programa sobre a letra da canção “Infatuation”, do álbum Stripped, disco de 2002. A canção fala sobre um amor proibido e da obsessão da cantora sobre um amante latino. Perguntada por uma das drags sobre a música, a artista não revelou a identidade do ex, mas lamentou: “Fiquei com o coração partido, pois ele jogava no seu time, não no meu”.

Uma das participantes afirmou: “Ele vai assistir isso e ficar maluco com você”. Aparentemente ainda irritada com o ex, Aguilera retrucou: “Eu espero que sim, garota”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!