Curioso?! Site mostra quais perfis te bloquearam no Grindr

Um profissional de tecnologia de Washington DC desenvolveu uma nova ferramenta online para permitir que usuários do Grindr verifiquem quem os bloqueou no aplicativo de pegação gay. Intitulado de “C* ckblocked” (“Pau Bloqueado”, em português), o site criado por Trevor Faden mostra o número exato e quais perfis estão se escondendo de você na rede social.

“Cerca de duas semanas atrás, descobri que o Grindr realmente dá a cada usuário os IDs de perfil de todos os usuários que bloquearam você no aplicativo”, disse em entrevista ao Queerty. “Eles não permitem você verifique em nenhum lugar do aplicativo em si, mas os dados estão lá”, continua. Foi, então, que ele teve a brilhante ideia de criar o site.

“Basicamente, você precisa fazer login com seus dados do Grindr e lá aparece todos os usuários que bloquearam você no aplicativo”. Claro, depois que ele criou a ferramenta, Trevor ficou intrigado ao ver quem o havia bloqueado. “Fiquei surpreso”, confessa. “Alguns caras eram completamente aleatórios – por que eles me bloquearam? Outros eram pessoas com quem eu tinha falado no passado. Eu até vi um amigo meu lá”.

Dito isso, Trevor não espera que a ferramenta fique on-line por muito tempo. Ele acredita que logo mais a empresa vai mover os seus pauzinhos e desativar a função dentro de uma semana. Ficou a fim de conferir?! Então melhor correr. Basta clicar AQUI!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!