Corpo de transexual é encontrado na Ilha do Governador com sinais de mutilação

A transfobia fez mais uma vítima no Rio de Janeiro! Foi encontrado na manhã do último sábado (17/03), boiando e amarrado com cordas na Praia do Barão, perto da estação de barcas do Cocotá, na llha do Governador, o corpo de uma mulher transexual.

Ainda sem identificação, o corpo apresentava sinais de mutilação, como a retirada dos seios. O rosto da vítima também apresentava sinais de violência e havia marcas de tiros. O crime está sob investigação da Delegacia de Homicídios, que procura descobrir a identidade da jovem.

“Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime”, afirmou, em nota.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!