Namorado de famosa atriz portuguesa será protagonista de filme pornô gay

Assumidamente bissexual, o ator João Mota, namorado da atriz portuguesa Mariana Monteiro, surpreendeu ao protagonizar o curta-metragem “Self Destructive Bous”, dos diretores André Santos e Marco Leão, que foi lançado como um pornô gay com intérpretes heterossexuais.

A estreia do filme será na 15ª edição do IndieLisboa, que acontece entre os dias 26 de abril e 06 de maio na capital portuguesa. Junto a João Veloso e Miguel Cunha, Mota dá vida a um jovem que explora junto a outros dois grandes amigos a flexibilidade sexual e as relações humanas.

“[Tivemos] uma vontade de fazer um filme muito ‘light’, com outro tom: falar da masculinidade, da elasticidade sexual, mas de uma forma irônica, não tão densa nem tão pesada”, afirmou Leão.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!