Disney lança orelhas do Mickey com cores da bandeira gay

Grande aliada do movimento gay, a Disney lançou uma nova versão do famoso chapéu com orelhas do Mickey, dessa vez nos tons do arco-íris para celebrar o orgulho LGBT.

Chamado de “Mickey Mouse Rainbow Love”, o item é vendido nas lojas dos parques Disney World e Disneylândia. Além dos parques, o chapéu também pode também ser encontrado no Ebay por US$ 29,99 (cerca de R$ 105, sem frete). No ano passado, a Disney virou manchete por apresentar pela primeira vez um personagem gay nas séries do Disney Channel.

Vale lembrar também que, em junho de 2016, a empresa doou U$ 1 milhão para afetados do massacre em boate gay de Orlando para ajudar as famílias dos 49 mortos e mais de 50 feridos no trágico tiroteio ocorrido na boate Pulse.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!