Gorilas gays surpreendem visitantes de zoológico com cena sexo ao vivo

Não é novidade para ninguém que no mundo animal também existem espécies do mesmo sexo que cruzam entre si, não é mesmo?! O gorila é uma delas! Aybo e Thabo, dois gorilas machos do zoológico da cidade de Roterdão, na Holanda, surpreenderam visitantes do local ao transar na frente de todo mundo!

O momento foi todo registrado pela fotógrafa Shirley Kroos, que estava a passeio no zoológico. Sem perder tempo, Shirley tirou a câmera da bolsa e registrou toda a cena inusitada. Os cliques foram compartilhados em seu perfil no Facebook. “Que bom que eles se divertem juntos e curtem a companhia um do outro! Ri muito, foi único capturar este momento com a câmera!”, disse ela.

Segundo a equipe do zoológico, Aybo e Thabo, ambos com três anos de idade, começaram, começaram com essas “brincadeiras” já há algum tempo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!