Internautas descobrem que ator de “Pantera Negra” já atuou em pornô gay

O ator Shumba Patrick, de “Pantera Negra”, resolveu pedir desculpas publicamente por ter participado de uma produção pornográfica gay. O passado do ator foi exposto por alguns internautas, enquanto Patrick estava em turnê em sua terra natal, Zâmbia, falando sobre o filme da Marvel.

Natural da Zâmbia e atualmente radicado nos Estados Unidos, o ator divulgou comunicado em que lamenta ter feito pornô gay. “Ele pede que as pessoas parem de compartilhar o vídeo nas redes sociais. Ele era um homem jovem e não é hoje mais a mesma pessoa”, explicou sua assessoria de imprensa.

“Sua vida é dedicada a melhorar os outros e o que ele fez no passado não tem nada a ver com o que ele realizou ou que realizará”, continua. “Ele tem um forte orgulho da Zâmbia e trabalha duro para deixar seu país e seus cidadãos orgulhosos”. Shumba ainda usou seu Facebook para pedir desculpas pelo “erro”, e falando sobre fé e Deus, diz que se arrepende de ter ferido pessoas no seu passado.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!