Britânico conta que remédio contra a dor o “deixou gay”: “Quero continuar com o tratamento”

Com fama de “pegador”, o britânico Scott Purdy, de 23 anos, viu sua vida tomar um novo rumo após começar um tratamento com o analgésico pregabalina, também conhecido como a marca Lyrica, muito indicado para casos de fibromialgia.

Em entrevista ao Daily Star, Scott conta que teria iniciado o tratamento com esse remédio após quebrar o pé num acidente de kart, no final do ano passado. Segundo ele, o remédio foi o culpado pela perca do seu apetite sexual, levando o fim do seu relacionamento. Ainda de acordo com o britânico, graças a substância, ele passou a sentir atração por homens e “virou gay”.

“Eu notei que minha libido para mulheres tinha ido embora e eu estava querendo atenção masculina. Eu nunca me interessei por homens. Quando eu era mais novo, até que era um pouco curioso, no entanto, algumas semanas depois de começar o tratamento, virei para minha namorada e disse que não a achava mais atraente”, revela ao tabloide inglês.

“Eu só acho que as pessoas deveriam saber disso. Se alguém receber a prescrição do remédio, no futuro, acho que eles devem saber o que essa medicação pode fazer. Demorei um pouco para perceber o que era. Parei de tomá-lo por algumas semanas e o desejo por homens acabou”, afirma Scott.

E você acha que ele parou de tomar a droga por muito tempo?! Não mesmo! Graças ao efeito “libertador”, o britânico decidiu continuar com o tratamento. “Eu quero continuar, porque me faz feliz com a minha sexualidade. A pregabalina também é usada para controlar a paranoia e a ansiedade. Isso me fez tão bem que não me incomodei com o que as pessoas pensam ou dizem”, finaliza.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!