Mulher trans consegue conquistar crush que a rejeitou antes da transição

Dois anos atrás, Erin Anderson conheceu Jared Norris pelo Facebook. Ela ainda se vestia como homem, conforme mostravam as fotos que exibia nas redes sociais. Erin, que usava o nome Aaron, deu em cima de Jared, que rechaçou a investida. “Ele não parecia nada interessado e decidi não insistir”, comentou Erin, em reprotagem do “Daily Mail”.

O tempo passou e Aaron, após terapia hormonal, deu vida a Erin. A trans de Owensboro (Kentucky, EUA), de 22 anos, teve uma foto sua curtida por Jared, de 28. Erin passou o número do seu telefone. “Em cinco minutos, recebi uma mensagem dele e começamos a conversar”, recordou. Foi amor à primeira vista, e eles iniciaram um namoro. O casal já está junto há dois anos, apesar de ameaças de morte e piadas cruéis nas redes sociais.

Jared, que estuda ciência da computação, disse que o relacionamento chocou muita gente. “Recebi muitas ameaças de morte e um cara disse que iria me espancar. Ouvi coisas como ‘eu te odeio’ e ‘você é nojento’”, comentou ele. Erin pôs silicone nos seios e está se preparando para a cirurgia de redesignação sexual.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!