“Isso é sexo gay”, alerta pastor para que fiéis não se masturbem

Sempre com um discurso anti-LGBT na ponta da língua, pastor americano Dave Daubenmire acaba de fazer mais uma de suas declarações preconceituosas. Durante uma live em seu canal no Youtube, Dave alertou a todos os seus seguidores que não se masturbem. O motivo?! Segundo ele, isso é o mesmo que praticar sexo gay.

“É como fazer sexo com outro homem. Você pensa em mulheres mas está tocando outro ser do sexo masculino! É aí que o demônio age e nos desvirtua!”, afirmou o pastor. E ele não parou por aí! Dave lamentou a sociedade atual que “permite que homem se deite com homem, que mulher se deite com mulher e até que você possa matar um bebê”, se referindo a legalidade do aborto em alguns países. Machista, o pastor ainda acredita que é fora do comum que mulheres “possam estar fazendo de tudo”.

Para Dave, meninas que praticam esporte tem “forte tendência para virar lésbica”. “Minhas filhas jogavam softball no colégio. Eu mantinha o olho aberto e aviso aos pais de antemão: Se suas filhas forem boas atletas, reze muito por elas porque a pressão para que se tornem lésbicas será enorme! A agenda homossexual recruta suas filhas!”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!